Final da da 4ª edição do Campeonato da Zona Rural km100

por cpx publicado 19/02/2018 10h50, última modificação 19/02/2018 10h56
Final da da 4ª edição do Campeonato  da Zona Rural km100

Foto dos times da final do campeonato

Neste sábado, 10 de fevereiro, no km 100 foi realizado o jogo entre Real Madri e Tracoá, onde o Real Madri venceu com um placar de 2x1 o time do Tracoá.

Final da da 4ª edição do Campeonato  da Zona Rural km100

A partida foi válida pela final da quarta edição do campeonato da Zona Rural, que teve a participação de oito times e duração de dois meses. A equipe de organização, na pessoa de Avilmar, estava satisfeita com a proporção do evento, que trouxe grande distração no cotidiano de diversas pessoas.

Fotos dos Vereadores Kemes, Marcondes, Teio Tessinari

Final da da 4ª edição do Campeonato  da Zona Rural km100

“Só tenho a agradecer a Câmara Municipal, e aos vereadores Teio Tessinari, Kemes e Marcondes, pelo apoio na realização do evento, que trouxe diversão e lazer as pessoas da nossa região”.

Adicionar Comentário