Foto do escritorAscom

Atuação firme na Defesa da Comunidade Rural de Pella

Hoje, a vereadora Sara Frank esteve novamente na linha de frente das reivindicações da comunidade rural de Pella. Pela manhã, participou de uma reunião no Ramal Santo Antônio, onde abordou persistentemente a questão do transporte escolar, um tema que tem afetado significativamente os estudantes locais.

"Meu papel de vereadora é reivindicar, e desse papel não me escondo", enfatizou durante sua visita ao Ramal Santo Antônio. Com determinação e compromisso, ela trouxe à tona as dificuldades enfrentadas por 16 alunos que atualmente não têm acesso ao transporte escolar, uma situação que tem gerado enormes prejuízos educacionais para a comunidade.

A agenda da vereadora seguiu com uma visita à Escola São Francisco, onde a realidade não é menos preocupante. A parlamentar constatou pessoalmente que as aulas ainda não foram retomadas há 40 dias, devido à falta de transporte fluvial adequado. Esta interrupção prolongada está privando dezenas de alunos de seu direito fundamental à educação.

"Estamos lutando incansavelmente por melhorias para nossa comunidade", afirmou, destacando a urgência em resolver essas questões essenciais para o bem-estar e o desenvolvimento dos moradores de Pella.

A vereadora não apenas levantou as preocupações locais, mas também documentou sua visita em um vídeo, permitindo que todos os interessados acompanhem de perto a situação enfrentada pelos moradores da região. Esta iniciativa visa sensibilizar as autoridades competentes e mobilizar esforços para encontrar soluções rápidas e eficazes.