Câmara busca parceria para cursos de qualificação de jovens e adultos em Capixaba com IEPETEC
- Ascom
- 1 de jun. de 2021
- 1 min de leitura
Vereadores buscam cursos de qualificação profissional presencial e online para a população capixabense e parceria com o Iepetec/Dom Moacyr

O presidente da Câmara de Capixaba, vereador Amilton Costa (DEM) acompanhado da vereadora Clenilda (DEM) e do vereador Felipe Pacheco (DEM) recepcionaram o diretor-presidente do Instituto de Educação Profissional e Tecnológica (Ieptec/Dom Moacyr).
Segundo os vereadores a conversa foi no sentido de incluir Capixaba no radar do Iepetc para realização de cursos para os jovens e adultos dos municípios nas mais diversas áreas, garantindo a empregabilidade e um novo ofício aqueles que buscam qualificação e entrada no mercado de trabalho.
“Estamos trabalhando para que, mesmo nesses tempos difíceis de pandemia que estamos vivendo, a gente consiga alcançar todo o Acre com oportunidades de emprego, aprendizado e qualificação profissional”, disse o presidente do Ieptec, Francineudo Costa.
De acordo com Francineudo Costa o diálogo com os parlamentares foi produtiva e eles serão parceiros em ajudar a trazer cursos para o povo capixabense frisou o diretor.
Opmerkingen