Foto do escritorAscom

Vereadora participa da entrega de novos veículos para a Sepa

Atualizado: 11 de jan. de 2022

A vereadora Sara Frank, participou da solenidade de entrega de veículos para a Secretria de Produção e Agronegócio (SEPA).

"Vim prestigiar a entrega dos veículos a Sepa, até porque faço parte do time SEPA em Capixaba e tenho muito orgulho das conquistas que temos obtido" pontou. Lógico, aproveitei para pedir ao secretário, que destina novos veículos para Capixaba, para melhorar ainda mais a logística para o atendimento aos produtores, disse.

Os investimentos no setor produtivo tem atraído vários produtores a investir na lavoura acreana, nos municípios do interior e Capixaba tem sido beneficiado.

A cultura de cultivo de grãos chegou com força no Acre e promete revolucionar o setor em 2022.

A parlamentar aproveitou para destacar a atuação do Secretário da Sepa, Nenê Junqueira, que trouxe uma nova visão a produção acreana, totalmente inclusiva, atendendo prioritariamente os pequenos produtores e subsídiando a agricultura e produção familiar.

A solenidade teve a presença do governador Gladson Cameli, secretário da Sepa, Nenê Junqueira e da vereadora Sara Frank entre outras autoridades.