Foto do escritorAscom

Moradores apresentam demandas a vereadora Clenilda Pereira

A vereadora Clenilda Pereira (Dem) visitou a comunidade Nova Promissão em Capixaba, acompanhada da missionária Eliane Oliveira para ouvir as demandas dos moradores.

Segundo a parlamentar, a visita foi para que os moradores pudessem apresentar as demandas da comunidade, problemas enfrentados e possíveis soluções, para que no parlamento os vereadores possam realizar indicações, pedidos de providência e outros, junto ao poder executivo municipal e estadual, para garantir as melhorias necessárias para a população.

"Minha visita na comunidade Nova Promissão é para dialogar com a comunidade e ouvir seus anseios".

A vereadora Clenilda Pereira agradeceu a iniciativa dos moradores, pois, o vereador precisa estar junto do povo. “Continuaremos atuando dessa maneira, ouvindo a população. Seja pessoalmente ou por meio da nossa equipe, diariamente estamos nos bairros acompanhando as reais necessidades de cada região”, disse a parlamentar.

Dentre as demandas apresentadas estão a pavimentação de ruas do bairro, abertura de vias e limpeza, iluminação e também a regularização do Código de Endereçamento Postal (CEP). “Essa visita foi muito especial, fui convidado a vir aqui ouvir as demandas dos moradores, conversar, buscar alternativas de melhorias. As solicitações são coerentes e vamos encaminhar junto à Câmara, solicitação para que elas possam ser atendidas”, destacou a parlamentar democrata.