Foto do escritorAscom

Parlamento incentiva esporte e presidente participa de 2º jogo válido pelo campeonato do Airton

Neste domingo, 20, o vereador Amilton Costa (Dem) esteve acompanhando os desportidas de Capixaba para participar da 2ª rodada do campeonato do Airton na capital do Estado.

Segundo o presidente, o esporte é uma ferramenta fundamental para a saúde cultura e entretenimento das pessoas e o parlamento vem incentivando e fomentando a sua prática.

"Estou acompanhando os atletas para participarmos da 2ª rodada da competião, do Campeonato do Airton, um dos melhores Campeonato de futebol amador do Acre, com outras 32 equipes, e também temos o apoio da prefeitura de Capixaba que deu todo o apoio logístico e também do Júnior bonecão, empresário e presidente da equipe capixabense e que tem sido um amigo do esporte na nossa cidade" disse Amilton Costa.