top of page

Vereadora participa de debate para ampliar o cultivo de milho em Capixaba

  • Foto do escritor: Ascom
    Ascom
  • 5 de abr. de 2021
  • 1 min de leitura

Vereadora Leidiane luta por uma Capixaba mais produtiva!

A vereadora Leidiane, participou de uma reunião na sede da Associação Joia Rara, nesta segunda, 5, para incentivar e apoiar os agricultores e produtores do município, a investirem na produção de milho e a melhorar os processos produtivos dessa cultura.


Segundo a parlamentar, os associados demonstraram interesse pelo cultivo do milho no município e estão dispostos a investir mais na produção.


Durante a reunião, os associados, secretaria municipal de agricultura e a vereadora, conversaram sobre a organização do grupo de trabalho, análise de solo, calcário, mecanização da terra e plantio, e possíveis parcerias entre a prefeitura, câmara, governo do estado e empresários.


Leidiane reforçou sua disposição em favor dos agricultores e produtores, e diz que o fortalecimento da agricultura familiar é uma de suas bandeiras em prol dos moradores da zona rural e dos empreendedores do campo, e que ajudará no que for possível para diversificação de culturas e a geração de emprego e renda no setor produtivo Capixabense.


Galeria de Fotos


 
 
 

Comentarios


Logo da Câmara de Capixaba Colorida

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)  E OUVIDORIA

Câmara Municipal de Capixaba - Estado do Acre CNPJ 84.306.596/0001-42

📱 + 55 68 3234 - 1223 (Ermilson Lima - Servidor)

🏢 Av Governador Edmundo Pinto, 1120, Centro, 69931-000

📅 Segunda a Sexta-Feira, 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00

📧 camara.capixabaac@gmail.com 

Sessões todas as terças-feiras às 9 horas. 

População, compareça e participe! Queremos ouvir sua voz!

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2023. Todos os direitos reservados.

Logo da Decorp
bottom of page