Foto do escritorAscom

Vereadora Sara Frank recepciona o novo reforço técnico da Sepa em Capixaba

Atualizado: 22 de dez. de 2021

A vereadora Sara Frank (Mdb) acompanhou o gerente do escritório da SEPA em Capixaba, Junior Pinheiro, na recepção ao novo técnico agrícola, Otávio Vareda.

Segundo Sara, Vareda é um servidor experiente e excelente profissional e já comandou o escritório na região, e que chega para reforçar o quadro técnico para ampliar as ações em Capixaba no exercício de 2022.

"Quero agradecer o governador Gladson Cameli e ao Secretário de Produção e Agronegócio, Nenê Junqueira, por nos apoiar e dar suporte nas demandas do setor produtivo capixabense, e dizer seja bem-vindo Vareda!!!" destacou.

A parlamentar finalizou afirmando que é certeza que o próximo ano, 2022, será o ano da produção em Capixaba, e que os produtores agora tem motivo para renovar as esperanças e que seus produtos alimentícios, com certeza, serão referência na região e será um local para investimentos.

コメント