Foto do escritorAscom

Vereadores preparam relatório fotográfico para protocolar ao IcmBio, Deracre e Prefeitura local

O vereador Amilton Costa e Felipe Pacheco, visitaram durante os dias, 23 e 24 de junho de 2022, a reserva Chico Mendes, para a elaboração de um relatório técnico fotográfico para juntar a um ofício e indicação, que será protocolado nos órgãos públicos a saber: Prefeitura de Capixaba, Deracre e ICMBIO.

De acordo com os parlamentares, o objetivo é conseguir melhorias para os moradores da reserva, e contribuir para um acesso, afim de tirar a comunidade mais distante do município do isolamento.

"Nossa intenção é garantir o acesso para a comunidade da reserva, para que os serviços essenciais como saúde, educação, assistência social e segurança pública, chegue até a comunidade. Essa é nossa reivindicação principal." frisou o presidente, Amilton Costa.

ความคิดเห็น