Vereador Richard Lima (PSDC) é eleito presidente da Câmara Municipal de Capixaba

por cpx publicado 20/12/2018 11h30, última modificação 20/12/2018 11h30

MESA DIRETORA 2019

O vereador Richard Lima (PSDC), foi eleito na manhã desta quarta-feira (19), presidente da Câmara Municipal de Capixaba para mandato de dois anos, ele teve 5 votos, seu concorrente erra o vereador Gedeão Santos que perdeu com 4 votos.

Foram eleitos os vereadores Jorge Capoeiro (PT), para a vice-presidência, vereador Gilliard Martins (MDB) para o primeiro secretário, para segundo secretário o vereador Marcondes Freitas (DEM) e para suplente da mesa o vereador Chico Gomes.

A posse será dia 1º de janeiro de 2019 e o mandato da mesa diretora é de dois anos.

Por: Josy Monteiro

Da Redação: avozdafronteira.com